31 dezembro 2007

Não sei mais fazer poemas...

Eu adoro fazer poema
Ainda mais quando me coloco na cena

Antes eu tinha mais facilidade
Hoje acho que não sei viver nessa realidade

Eu era mais doce e emotiva
Não sei fazer poemas
Meu Deus não sou criativa?

Porque será? Talvez muita saudade?
Sei não...
Acho que é inutilidade

O que será de mim sem uma pequena,qualquer rima?
Ah qualquer coisa saio correndo e jogo tudo pra cima

Mas e aqueles que gostam ou mentem que gostam dos meu poeminhas?
Falarão pra eu ter calma...
Como eu sou bobinha

Ai não quero ter que sofrer de amor pra fazer arte
Os poemas vem da alegria
Sim,o amor faz parte

A minha última declaração é que estou obviamente presa com liberdade
E isso tudo me traz uma avassaladora felicidade

Enfim não sei mais fazer poemas...
Me ajudem...
Nem que seja com rimas pequenas!

Nenhum comentário: