15 janeiro 2008

Ainda bem que o tempo passa

Vendo algumas fotos eu agradeço a Deus por ter feito o tal do tempo.
A beleza é um coisa que nunca me acompanhou,apesar do meu namorado me achar um luxo de preta.
Os cabelo...Ah os cabelos!
Ainda bem que os salões de beleza evoluiram...Adorei as mudanças.
Já fui ruiva,tive cabelo liso,até mesmo franja e hoje sou assim.
Morena.
Morena???
Sou uma pretinha capaz de parar o trânsito(nem que seja pelo motivo de ter sido atropelada)
Não eu não sou convencida...Eu sou aceitável.
Me aceito hoje.
Chega de ser escrava da chapinha.
Talvez escrava de um blush.Talvez não.
Eu realmente sou escrava de um bom blush!
As mudanças continuam...
O jeitinho doce.
Ta eu ainda não sou a pessoa mais calma do mundo,mas eu amadureci.
Vendo minha priminha de 9 anos,pude ver o quanto eu era chata(ainda sou um pouco...)
Chorava por tudo.
Gritava,fazia birra.
Aiiiiii que criOnça insuportável.
Ainda faço minhas manhas,principalmente com meu pobre paizinho.Esse sofre.
Mas ele e eu mesmo ainda creio que um dia vou amadurecer mais e mais e vou me tornar gente grande mesmo.
Até porque ninguém merece uma jornalista "pitizenta" né?!
É...Deus dá uma força ai,e vamos acelerar o tal do tempo,nem que seja só dentro da minha cabeça.

Fernanda Escouto

Nenhum comentário: