08 fevereiro 2008

Relaxa e goza!

Relaxa e coma
O que é a perfeição? É sentir vontade de comer um bolo de chocolate, mas resistir à tentação, pois algumas calorias a mais podem derrubar seu corpinho e destruir a bela e falsa perfeição?
Porque tudo não continuou como era no começo dos séculos, cujas mulheres com formas arredondadas eram as mais bem vistas.
Hoje são as anoréxicas que chamam atenção não só nas passarelas da moda, mas também nas passarelas da vida.
Mulheres vivam com mais prazer, intensidade. Mas que isso tenham prazer, sintam a sensação maravilhosa que é comer,comer e comer!
Degustar um brigadeirão pensando em quantas abdominais você vai ter que fazer... Ah isso não é vida!
Nem homens não gostam das magrelas. Duvido que elas recebam assovios maliciosos dos nossos queridos pedreiros e taxistas.Porque esses sim entendem de mulheres!
Caso você tenha se identificado com essas magrelas, mude hoje mesmo. Vá até uma padaria e se enfie num pastel de quatro queijos.
Siga o velho ditado: ENFIE O PÉ NA JACA!
Aliás, enfie a boca numa pizza cheia de bacon e atum.
Huuummmm...
Não quer seguir esse ditado, então siga esse conselho da querida ministra do turismo, e também sexóloga, Marta Suplicy: RELAXE E GOZE!
Aproveite a vida com prazer, o excesso pode ser ruim, mas passar vontade é pior ainda. Vá imediatamente á uma lanchonete e aproveite porque não é só o vestidinho preto que você usa pra disfarçar as gordurinhas que é curto, a vida também é meu bem.
Morra gordinha, mas morra feliz!

Fernanda Escouto

Nenhum comentário: