30 abril 2008

Não tem nada demais

Um Branco, Um Xis, Um Zero
Você partiu e me deixou
Sem lamentar o que passou
Sem me apegar ao que apagou
E acabou

Não me lembro bem da sua cara
Qual a cor dos olhos
Já nem sei

Só o cheiro do seu cheiro
Não quer me deixar mais em paz
Nos ares dos lugares
Onde passo e onde nunca estás

Você partiu e não voltou
Eu já esqueci o que me falou
Se prometeu ou se jurou
Seu amor

Já não me recordo mais seu nome
Quais os outros nomes
Que te dei

Só o cheiro do seu cheiro
Não consegue ser tão fugaz
Nas pessoas, peles, colos
Sexo, bocas, onde nunca estás

Você partiu e foi melhor
E eu já me esqueci de cor
Do som, do ar, do tom, da voz
E de nós

Já passei um pano
Um branco, um zero, um xis
Um traço, um tempo, já passei

Só o cheiro do seu cheiro
Não consigo deixar para trás
Impregnado o dia inteiro
Nessa roupa que não tiro mais

(Marisa Monte/Arnaldo Antunes/Pepeu Gomes)

"Me da uma solidão e ao mesmo tempo uma revolta,mas o sentimento elevado mesmo é a pura satisfação da felicidade.É...O tempo é capaz de tudo,até mesmo de acabar com o mais bonito da beleza"

Fer Escouto

3 comentários:

Gustavo D. Nascimento disse...

até mesmo o tempo tem o seu tempo!

Tássia Jaeger disse...

oi pretaaaa...te achei! Show o blog...até agora to tentando descobrir como faço pra por uma fotona minha no blog e não consigo! ah...abre teus e-mails que nosso trabalho tá em cima do laço né!!! bjuuuu feiosaaa

Libertinagem... disse...

Um Branco, Um Xis, Um Zero?
Eita cadê vc?
Tinha q ser assim:
Um Branco, Um Xis, Um Zero... e pra variar uma coisa preta..
hfausifhsaufhusai

amoooooo
saudadesss de ti