29 junho 2008

Meu caminho


Meu caminho junto
Você...
Faz parte desse meu colorido mundo
Meu caminho separado
Você...
Para o meu amor nem tanto dedicado
Meu caminho para frente
Você...
Amor de verdade é o que sente?
Meu caminho para o lado
Você...
Para todos é comentado
Meu caminho para atrás
Você...
Que bom o carinho que me faz
Meu caminho circular
Você...
Gosto de contigo ficar
Meu caminho a seguir
Você...
Me faz chorar e sorrir
Meu caminho parado
Você...
Sentimento inacabado
Meu caminho escolhido
Você...
Meu passo curtido
Meu caminho no frio
Você...
Hummm o vento
Ai que arrepio!
Meu caminho descoberto,assim sem panos
Você...
O amor dos meus 20 e poucos anos
Meu caminho,que me fazer ser grande e ás vezes pequena
Você...
Meu “que seja eterno enquanto dure” poema

Fernanda Escouto

Um comentário:

di disse...

uau!

amei seu texto,

o você repetidas vezes...

é, amei!