01 setembro 2009

Olhos ilegais


Ah se os olhos falassem, acho que os meus seriam mudos, sem culpa nenhuma. "Olhe nos meus olhos ou olhe pra mim agora", frases tão repetidas.
Eu não olho tão fácil assim, meu olhar é difícil mesmo, não é pra qualquer um e nem pra qualquer assunto que eles se perdem e riem de felicidade ou choram de tristeza.
Não é desconfiança, muito menos falsidade, pode ser insegurança e o não conhecimento.
Tem olhares que me quebram, me intimidam, me deixam totalmente fora de mim e tem olhares que não me dizem nada, simplesmente são olhos querendo mais um tipo de atenção. Tem olhares insistentes, olhares carentes, olhares arrogantes, olhares que te deixam nu, doces, maliciosos...
Olhar e lançar olhares são coisas bem diferentes.Não me peça pra olhar, quando menos perceber eu estarei lançando olhares. E se tiver sorte de perceber faça o mesmo.
Não há necessidade da palavra em várias situações, apenas lance olhares e cada um perceberá o que estão seduzindo ou que estão afastando.


” … algumas coisas você fala porque não ha outra opção, outras você guarda para você mesmo. E, não raro, ás vezes algumas coisas falam por si só”. (Grey´s Anatomy)

Fer Escouto

Nenhum comentário: