12 novembro 2009

Sorrindo e me construindo


As coisas chegam assim
Os olhos se encontram
Te enxergo em mim
Não sei quando e nem sei se fui eu
Sei que está bom
Foi você quem escolheu?
Você se sente confuso, sem uma diretriz
Confie em mim
E no que o meu corpo diz
Não reclamo de nada, só quero poder aproveitar
Cada minuto,segundo
Como se fosse me faltar o ar
Um telefonema fez história
Você com o seu beijo maluco
Não saiu da minha memória
Cada beijo vai nos transformando
É um furacão que vai me tranquilizando
Não faço planos, encima de nós
Se tudo começou do nada
Só por causa da tua voz
Vamos seguindo assim
Passos pequenos,devagar
Sem pensar no fim
Contigo só penso no começo
O lado bom
Sem pensar num possível tropeço
Em minha companhia fique bem
Não sei como é ficar contigo
Mas posso imaginar como é ruim ficar sem

Fernanda Escouto


"...sabe que eu quero, quanto tempo for espero
Me desejo, me derreto com seu jeito de me olhar
...Eu posso até me dar mal
Por não ser seu amor, ou não ter compromisso
Isto é particular..." [SEU JORGE-PESSOAL PARTICULAR]

Nenhum comentário: