23 abril 2010

Não vejo flores em você


Pra tudo se tem um jeito
Hoje de curto de paixão
Amanhã já nem tenho sequer respeito
Eu sou assim pela causa de um trantorno,loucura,chame do que quiser
Eu sou assim
Aceite como vier
Maluca, pareço bem distante
Feliz sou eu que quase sempre sou inconstante
Eu sou cheia de pecados mas há tempos me perdoei
Agora vem você
Ah pode parar que meu jeito eu já aceitei
Ainda perco meu tempo nada raro pensando no que você pode pensar
Brincadeira...
Diz agora que eu que 18 anos vou completar!
Hoje (23 abril de 2010),deixando bem claro, te vejo como os meus sambas
Lá eu bebo,me divirto,danço tanto que as pernas ficam bambas
Uso frases,trechos de música que quase sempre consolam esse meu coração
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão...
Fernanda Escouto

"Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver
Ando em ruas que não sei o nome
Pra me perder..."

Nenhum comentário: