06 maio 2011

O título é de quem lê

Mesmo com 23 anos já amei sim
Não foi o melhor amor
Mas o bastante pra mim
Lembro com saudade e uma certa doçura
Devia ter ficado
Nossa que grande loucura!
Hoje o tempo se foi, passou
Tudo ficou bem
A poeira baixou
Os loucos dizem que só se ama uma vez
Idade não importa
Eu amei com 16
O amor agora está ali, atrás da vida de adolescente
Eu me sinto sortuda
Sou a minoria e me sinto contente
Eu amo todos os anos, meses e dias
Viver sem amor?
É viver sem alegrias
Melhor do que amar é quando eu me iludia
Eu me sentia pequena
Mas era a grande a poesia

Fernanda Escouto

Um comentário:

Douglas Mocelim disse...

Eu e a Jaque lemos e amamos, descobrimos um novo talento uma riqueza de Poeta esperamos que não desista pois queremos ter oportunidade de sermos seguidoras do Blog Jeito de Preta e acompanharmos todo o desnvolvimento dessa mais nova autora... Parabéns e um abraço carinhoso Ass: Gabriela Escouto