31 maio 2012

Alstroeméria

Vale a pena dormir e acordar
Sabendo que temos do lado
Aquela pessoa para amar

Tudo se torna mais bonito
Os problemas ficam curtos
E o prazer é infinito

Pode parecer clichê
Mas é tão imenso
O que eu sinto por você

Frases de carinho me faziam chorar
Hoje me deito e juro...
Só consigo sonhar e sonhar

As lágrimas foram embora
Você chegou
E o sorriso veio sem demora

Se ontem tive pressa para te encontrar
Hoje me sinto tranquila
Pois caminhamos juntos para o mesmo lugar

De tudo ao meu amor serei atento
Já dizia o poeta
Com todo o seu lamento

Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure

Companheiro, amigo e paixão poucos tem
Eu vou é comemorar
Pois esse amor me faz um bem

Fernanda Escouto

Esse poema é para uma grande pessoinha

Nenhum comentário: