26 novembro 2007

Porque jornalismo?


Não gosto de economia
Detesto guerras no Iraque
Mal conheço os nomes dos deputados
Quase não assisto o jornal nacional
Admiro o Arnaldo Jabor,mas não quero ser como ele
Definitivamente não tenho hábito de ler jornais pela manhã
Infelizmente não participo de ONGs e nem faço parte de partido algum
Não defendo causa alguma
Triste não?!
EIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
Porque eu faço essa maldita faculdade de jornalismo?
Talvez porque eu amo meu país
Porque eu quero paz
Porque não me importo com idiotas ou duendes ladrões
Porque prefiro o jornal da Record
Porque quero ser eu mesma,mesmo apreciando o trabalho do outro
Porque tenho medo do que pode acontecer
Porque as vezes me sinto meio desacreditada
Porque não tenho causa nehuma
O que me faz bem é não querer mudar o mundo, apenas mobilizar as pessoas.
Talvez seja por isso que eu faço o bendito JORNALISMO!


Fer Escouto

Nenhum comentário: