06 março 2008

Aprendendo a namorar

Hei amor,você é novo e eu também
Coisa boa,me faz um agressivo bem
Tudo deveria ser lindo e perfeito
Mas namorar,isso não sei fazer direito
Errando,amando,de novo errando
Não desisto disso,estou tentando
Você fala eu juro que escuto
Você não briga
Sou eu quem discuto
Te peço paciência,você entende
Peço de novo
Amor,você me atende~
Fácil é viver e amar
Difícil é conviver e namorar
Namoro é uma pessoa e dois pensamentos
Aproveitar e se realizar em todos os momentos

Fer Escouto

2 comentários:

Fabi. disse...

Nossa.. a simplicidade com q vc articula seus pensamentos e os tranformam em palavras é brilhante... tenho q reconhecer, tú sabe escrever melhor do que eu imaginava..hfasuhfashfuias

Unknown disse...

Fer...
Linduu o Poemaa...
Vc como sempre escrevendoo bem
Preta inteligente!!