11 março 2008

Você é bem resolvido?

A revista...
Ela: Ricardo, quando tu vai ao banheiro e usa o papel higiênico, tu dobra ou amassa ele?
Ele: O que?
Ela: O papel, tu amassa ou...
Ele: Sim a pergunta eu entendi, mas porque isso?
Ela: Porque aqui na revista ta dizendo que as pessoas que amassam o papel, são melhor resolvidas que aquelas que dobram. As que dobram o papel tem sérias tendências a frustração...
Ele: Frustração porque eu dobro o papel?
Ela: Tu dobra o papel?
Ele: Eu não disse isso!
Ela: Disse sim! Que horror Ricardo como tu é metódico!
Ele: Eu não dobro o papel!
Ela: Ah... não vem dá uma de bem resolvido porque aqui ta enfatizando: pessoas que dobram são frustradas!
Ele: Mas tu acredita em revistas de consultório, que no mínimo tem uns 10 anos de atraso?!
Ela: Ah ta, não culpa o tempo pela tua frustração , porque eu graças a Deus faço parte de um grupo de pessoas que não dobra o papel! Se tu é frustradinho, não me incomoda!
Ele: EU NÃO DOBRO O PAPEL!!!!!
Ela: Perdeu a razão, meu Deus... gente mau resolvida é tão triste!

Texto feito por Edimar Blazina,futuro jornalista

Nenhum comentário: