16 março 2008

A tristeza se foi

Isso não é mais um poema,é apenas um desabafo.
A tristeza se foi,perdeu o espaço
O velho sorriso,a gostosa e desvairante risada voltaram
A despreocupação chegou
Opções idiotas,graças...Tudo de volta
Calça jeans clara ou jeans escura,com qual vou a facul?
Esta é a minha maior decisão agora
Que maravilha!
Sou fútil
Mas sou minha
A vida vai ser minha
E vai continuar tudo assim
Você deve estar pensando
"Essa menina pirou!"
Não,eu estou dentro do meu juízo
Quem convive com meus segredos sabe exatamente do que estou falando
Mas esse desabafo não vai ter nenhuma rima?
Ei assim esse assim não sou eu...
Gosto de rimas porque pra mim elas fazem o papel da verdade
Gosto do perigo,mas prefiro a paz no meu coração

Não adianta procurar a rima se você não tem poema no olhar,é inútil.

Fer Escouto

2 comentários:

Fabi. disse...

autenticidade....
eis uma palavra que descreve esse
poema..
q na verdade nao rima.. mas apenas por possuir uma figuração e descrição de sua personalidade.. jah o faz o melhor poema do mundo...

realmente nao adianta procurar rima, se nao existe a essencia do poema no olhar....

=D

Edimar Blazina disse...

I'm gonna tell you a secret ahuahuahauhau

Bjooo

ED