11 março 2008

Extremo amor

A saudade que eu sinto de você
É tão triste como a não chegada do amanhecer
Algo destrutível, que balança meu coração
Sem você perco o sorriso e também a intenção
Essa desmotivação pela vida
Quero sumir de mim,sem dar tchau na partida
Desaparecer dos lugares
Buscando semelhança nos teus ares
Tento expressar sua falta nos meus choros explosivos
Deixi infeliz meu amor,o que eu cativo
Cada vitória sua é minha felicidade
Minha vida é as vezes sempre muito calma
Derrepente chega uma ventania, que desestrutura a alma
O meu benzinho me satisfaz e duramente me entende
Eu o amo,fico bem e amor ele também sente
Benzinho que faz um bem tão bom
Frase engraçada,rimar é meu dom
Mas esse não é um poema contente
Me sinto mal, pior que criança com dor de dente
É uma não vontade querer
Ficar paralisada, esperando o tempo correr
Estudo,namoro e vou trabalhar possivelmente
Quase tudo perfeito, mas ano descontente
Não insatisfeita com as pessoas
Mas com a vida, coisas tolas
A saudade que eu sinto sua é quente como deve ser o inferno
Tenho todos os amores,mas sinto falta do único,o materno

Fer Escouto

Nenhum comentário: