11 março 2008

Em Cuiabá

Odeio pegar ônibus

Pode parecer fútil a idéia de odiar pegar ônibus.
Mas eu odeio
Primeiramente porque tenho que acordar mais cedo e ainda tem esse maldito horário de verão,que me provoca o ritual de sono constante,ou seja,quero dormir bem mais do que os famosos dez minutinhos.
Segundo, porque preciso pegar dois ônibus, não é só um, são dois gente!E eles demoram, demoram e demoram
E quando consigo me enfiar dentro do aguardado, tenho que tolerar o mal humor de outras pessoas, como o do cobrador. Tenho que aturar o senhores .barrigudos ou os moleques atrevidos que se roçam na minha parte traseira.Ah já ia me esquecendo das mal amadas que insistem em passar naqueles espacinhos que nem o Tom e o Jerry passariam e ainda tem a leviandade de discutir com você caso reclame.
Enfim cheguei ao destino. Atrasada mais uma vez.
E não fiz a tal pauta que a professora pediu e para completar, hoje vamos ter uma reuniãozinha duvidosa sobre bom comportamento, no minímo. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
È...Prefiro ser chamada de fútil e ter um carro do que andar de ônibus. Mas carro tem o trânsito que não ajuda também.
Deus me dê asas.

Fer Escouto

Um comentário:

Edimar Blazina disse...

HUhauahuahua

Eu odeio ônibus tb, ainda mais o T9 aquilo é um inferno!