27 março 2008

Esse não tem título

Hoje só quero desabafar.
Eu achei que ia demorar pra dizer " ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE CUIABÁ!"
Mas é uma saudade apertada,uma que eu consigo imaginar ponto a ponto daquele inferno maravilhoso.
E as pessoas...Gente que saudade daquelas pessoas que marcaram e marcam a minha vida.Todas marcaram,inclusive as que eu detestei conhecer e que eu aposto que me detestaram também.
Mas isso já não me importa,pois lá aprendi várias coisas como...MINHA PEQUENA LISTA:

1-FAMÍLIA A GENTE ESCOLHE SIM
2-É NAS PIORES EXPERIÊNCIAS QUE SURGEM AS COISAS BOAS
3-PROFESSORES E ALUNOS NÃO PODEM SER AMIGOS(pode acreditar!)
4-APRENDER A RESPEITAR O OUTRO
5-BRANCO E PRETO COMBINAM(juro!)
6-SER UMA ÓTIMA CONSELHEIRA SEXUAL(...)
7-APRENDI A TER AMIGOS E AMAR ELES
8- APRENDI A ME RESPEITAR(nos 45 do segundo tempo)
9-MAS APRENDI A TER A MINHA HORA
10-E A HORA DE VOAR PARA O SUL CHEGOU...

Nova etapa e eu adooooro isso!

Nenhum comentário: